12 janeiro 2010

Memórias musicais_1

Felizmente tive e tenho um mano velho que sempre ouviu boa música e que ajudou a criar, desde muito cedo, o meu repertório musical.
Um dos discos em vinil que mais ouvia (às escondidas, pois podia riscar os discos!) era o "Five Miles Out" do Mike Oldfield.


Sempre adorei esta música pelo crescendo que tem até ao final, como que de uma sinfonia se tratasse!
Hoje em dia,sob influência do mano caçula, o único grupo que me faz sentir este crescendo nas suas músicas são os Sigur Rós.

Sigur Rós - Untitled 8

Obrigado aos dois : )

4 comentários:

mano caçula disse...

De nada.

Só não faço aqui a lista dos grupos que conheci graças a ti porque senão não fazia mais nada hoje e ainda tenho de ir trabalhar :)

Sempre que me perguntam de onde vem o meu bom gosto musical (cof cof, sou tão modesto), tenho sempre de responder que aprendi com os melhores, os meus manos.

Paula Baltazar Martins disse...

Excelentes gostos musicais :D

Adoro Sigur Rós!!!

Anónimo disse...

Não conhecia Mike Oldfield e gostei desta música! Quanto a Sigur Ros também gosto muito! Bom gosto ;)

Anónimo disse...

Ao tempo que não ouvia isso! (Mike Oldfield, bem entendido :p )

Abraço em asa