14 janeiro 2011

Dias que só ela consegue melhorar_1

quando tudo me deita para baixo,
quando nada me apetece fazer,
quando estou cansada ou desanimada
ela consegue sempre fazer-me sorrir.

Anima-me quando também ela está cansada
Surpreende-me com detalhes que evidenciam todo o nosso amor
Compreende-me mesmo quando eu ainda não sei bem o que se passa comigo
Ama-me com todo o seu ser, bastando um olhar seu para me acalmar.

Por tudo, por ser quem é na minha vida, prometo:
Sempre que me pedires cantarei a nossa versão de "Love of my life"
sempre que quiseres inventarei novas canções
dançarei, mesmo com os joelhos a doerem
e aprenderei a não gozar contigo quando comes chocolates como se estivesses a comer pão (o mesmo se aplica à água)

Amo-te
Nota: Nunca deixes de ser "mané toninha"!
THE ILLUMINATORS - Love of my Life (original de Frank Zappa)

1 comentário:

Gaivota disse...

É por isto e por outras coisas mais que sou mimada, pena eu não ter o dom da palavra como ela, mas eu digo-lhe directamente, ela por vezes necessita de escrever...Em relação à música, continuo a gostar mais da nossa versão.Amo-te poderes de Pi's!