18 janeiro 2011

A malhar



Não sei mesmo como eles conseguem!
Ando com os meus joelhos todos rebentados e a sentir músculos que já há algum tempo não me lembrava deles!
Embora com um pouco de peso a mais, não tenho nada a ver com o excesso de peso dos B.L. que aparecem todas as noites na TV.
Como é possível eles (alguns já com o peso da idade e com o peso a desgastar o corpo) não mostrarem sinais de dores, um joelho ou outro inflamado, microrupturas, distensões musculares e outras mazelas do género?
Sou eu que tou a ficar velha, ou ando a malhar demais?
Nota: Eu sei que ter uma barriguinha como a da Jillian é difícil, também não preciso de tanto! Mas não havia necessidade de andar toda escaqueirada!

6 comentários:

g disse...

Malha que faz bem, tentando pode ser que te aproximes!

bj

rv disse...

ah ah ,m de outra maneira tb n lhe vias a barriga

Paula Baltazar Martins disse...

Eu fico sempre incredula com o esforço e a resistência que os concorrentes têm no programa, não compreendo como aguentam...

Mas com uma Jillian acredito que a minha capacidade de resistência seria muito maior ;)

Gaivota disse...

Mas que pouca vergonha é esta neste blog?!?!?! :-) Quando dá esse programa, por vezes tenho de ouvir a Cegonha dizer:"Olha-me só para aqueles braços!" (Está-se a referir a Jillian, claro!)

cegonhagarajau disse...

g, rv, dantins
os bicipedes, os tricipede, os quadricipedes, os abdominais...enfim, tudo na Jillian é uma grande motivação!
Mas mesmo assim não é suficiente para eu conseguir ter um corpinho danone daqueles.

amor,
só tenho olhos pra ti...mas não sou cega!
Love you!

Xu disse...

Humpf... eu ia comentar qualquer coisa sobre malhar mas não consigo tirar os olhos da foto da Jillian:) Muito bom!:)